A Nutripédia disponibiliza gratuitamente o Plano Experimental. Este plano inclui a maioria das funcionalidades do Plano Profissional, com direito a 5 clientes e sem limite de tempo, o que é ideal para estudantes, professores e nutricionistas em início de carreira
Pode pagar a sua subscrição da Nutripédia através de Cartão de Crédito, MB Net e Débito Direto ou através de Referência Multibanco. Também é possível pagar através de Apple Pay e Google Pay
Em ambas as modalidades o pagamento é efetuado mensalmente, após o início da subscrição,
desde que o total seja superior ou igual a 0,50 €. Caso contrário, o valor irá acumular e transitar para o mês seguinte.
Na modalidade de preço fixo, o pagamento é efetuado no início do período de faturação,
enquanto na modalidade de preço variável, o pagamento é efetuado no fim do período de faturação.
Sim, pode alterar o plano e a modalidade de preço subscritos sempre que desejar
Caso pretenda cancelar a subscrição da Nutripédia, basta trocar para a modalidade de preço variável. O preço nesta modalidade depende somente do número de clientes ativos, pelo que se não realizar mais consultas, não será cobrado mais nenhum valor adicional.
Caso ocorra uma falha no pagamento, a sua conta fica em modo de leitura até regularizar o pagamento. Neste modo, continua a ter acesso a todos os dados dos seus clientes, apenas não pode alterar nem inserir novos dados
Na modalidade de preço variável o valor da subscrição é calculado a partir do número de clientes ativos no mês em questão. Um cliente é considerado ativo sempre que é atualizada qualquer informação na sua ficha de cliente por parte do nutricionista
Se apagar o cliente antes da próxima fatura, ele não irá ser contabilizado
Apenas se aplica à modalidade de preço variável
Nesta situação deve optar pelo Plano Básico. Durante o preenchimento da ficha de cliente, quando selecionar a opção de construir um Plano Alimentar, o sistema irá cobrar um suplemento no valor de 0,50 €, tal como no Plano Profissional. Este suplemento será cobrado por cada cliente ativo com um Plano Alimentar
Estamos sempre à disposição através do chat, e-mail e nas redes sociais, que pode encontrar no fim da página